terça-feira, 11 de novembro de 2014

Turismo de Cabo Verde

Postado por    às    Nenhum comentário:
 
   O turismo em cabo verde é diferente como nos outros países pois quando as pessoas procuram o turismo deste arquipélago se deparam com uma dificuldade boa porque você tem opções de turismo diferente de ilha para ilha, isso deixa cabo verde com uma autonomia muito grande para poder dividir seu turismo especificando cada ilha para uma determinada pratica pois cada um tem suas peculiaridades que facilitam o processo de escolha do destino de viagem.
   Graças ao turismo de cabo verde e por sua localização no mapa o arquipélago começou a explorar esse lado do turismo como fonte de renda maior que antes e com isso muitos benefícios foram gerados para suas ilhas assim como uma nova circulação de pessoas e grandes construções como por exemplo os aeroportos.
   Por cabo verde se localizar em uma localização estratégica, entre as vias aéreas e marítimas no meio do atlântico , tem sido reforçado por melhorias significativas no porto de Mindelo (Porto Grande) e nos aeroportos internacionais do Sal e de Praia. Mais um aeroporto foi criado e inaugurado em Boa Vista em dezembro de 2007 e outro na ilha de São Vicente e foi inaugurado no final de 2009. Os principais portos são Mindelo e Praia, mas todas as outras ilhas têm instalações portuárias menores. Além do aeroporto internacional de Sal, aeroportos foram construídos em todas as ilhas habitadas. Todos, exceto os aeroportos no Brava e Santo Antão, têm gostam de serviço aéreo regular. O arquipélago tem 3,050 km de estradas, dos quais 1010 km são pavimentadas, a maioria usando paralelepípedos.
   Cabo verde depende muito de todo o apoio econômico dos grandes centros para que possa crescer e se desenvolver ainda mais pois ainda e um povo que sofre muito mas que vai tentando se erguer de tal forma que a remessa de turistas tem crescido gradativamente ao longo dos anos, o povo e muito hospitaleiro e gosta de se comunicar e acolher novas pessoas mas isso e um traço totalmente cultural.
Com toda essa hospitalidade, cabo verde consegue expandir sua rede hoteleira e com resorts de turismo para que turistas possam se divertir e passar férias como nos lugares mais paradisíacos do mundo e com toda a beleza que cabo verde oferece seu turismo há de crescer podendo se tornar uma potencia no ramo em poucos anos se continuar nesse processo de desenvolvimento.


Autor: Leonardo Cattari 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Eu me chamo Cabo Verde
Distributed By My Blogger Themes | Designed By OddThemes